quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Introduzindo Michael Bublé


Hoje vou falar de um cantor que é tudo de bom, e que há tempos atrás não figuraria nem em sonhos dentre meus favoritos, mas ao ouvi-lo, bem, algo em mim despertou para as coisas simples que a vida pode te proporcionar.
Michael Bublé , cantor canadense, e descobri a pouco que também se arrisca como ator , confesso informação nova, mas ele é considerado um dos grandes cantores de jazz dos novos tempos, tendo até sido chamado de o "Novo Frank Sinatra".
Sua discografia principal, inclui os seguintes álbuns:
* 2003 - Michael Bublé
* 2005 - It´s Time
* 2007 - Call me Irresponsable
Álbuns ao vivo:
* 2004 - Come fly with me - CD e DVD
* 2005 - Caught in the Act - CD e DVD
Alguns EP ( ou simplesmente compactos)
* 1996 - First Dance
* 2001 - Babalu
* 2002- Dream
* 2003- Totally Bublé
* 2003 - Let It Snow! (EP)
* 2006 - With Love (EP)
Tipos, que de repente questionam, mêo, por que esta louca desvairada está escrevendo sobre este cara?!?!!
Simples, ocorre que em novembro, mais precisamente nos dias 18 ,19 e 23 , no Via Funchal/SP , e 21 no Rio de Janeiro, ele estára fazendo show e talz.
Bah, fiquei "megablaster" contente, fazendo mil planos, qual não foi minha supresa e desilusão com os valores dos ingressos. Pô, total banho de água fria, meus planos em ir vê-lo cairam por terra.
O ingresso mais em "conta" - R$ 350,00, e eu pensando: WTF?!?!?!?!? O que é isso? Assalto a mão armada?
A produtora encarregada de trazê-lo ao Brasil deve ter surtado, pô nem MADONNA QUE È DIVA E MUSA, teve os ingressos tão absurdamente altos. :(
Então só me resta vir aqui e deixar minha indignação e frustração.
Tremendo corta tesão.
Michael é "tudibão", mas pô até para ter direito a meia entrada, pois sou estudante, foi um processo mó "burrocrático" , cheio de exigências e afins.
Certo, certo, sei que há pessoas que gostam de tirar vantagem, mas pôxa isso foi broxante e me deixou muito descontente, só me resta esperar que seja garvado em dvd. Para então poder deleitar-me com o doce som de sua voz.
Para quem gosta deste cantor, comunidade no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=56888
Tem de tudo um pouco, até da para fazer download de toda a discografia dele, quem curte ou quer conhecer um pouco melhor, com certeza não vai se arrepender.
Então até mais ver.

Nenhum comentário: